Campeonato Paranaense 14 de outubro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal joga em Ampére nesta quarta-feira

O Pato Futsal tem um confronto decisivo pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2020. Nesta quarta-feira (14/10), a equipe pato-branquense enfrenta a Ampére, às 20h15min, no Ginásio da Rondinha, em Ampére (PR). O duelo terá transmissão ao vivo da Pato TV, da Rádio Celinauta e da Rádio Itapuã.

Goleiro Ramon defende o Pato Futsal na temporada 2020

No estadual 2020, o Pato Futsal aparece no grupo “A”, que conta ainda com a participação de Cascavel, Marreco, Chopinzinho, Dois Vizinhos, São José dos Pinhais, além da Ampére. O grupo “B” é formado por Campo Mourão, Umuarama, Foz Cataratas, Siqueira Campos, Palmas e Toledo. Os quatro melhores de cada grupo avançam aos playoffs.

Na tabela de classificação da chave, o Pato Futsal aparece na terceira posição, com 6 pontos, mesma pontuação da Ampére, quarta colocada. A liderança do grupo pertence ao Cascavel, que tem 12. O Marreco, com 7 pontos, ocupa a segunda posição.

Além do confronto contra a Ampére, o Pato Futsal fará mais um jogo na primeira fase do estadual, programado para 19 de outubro, contra o Cascavel, em Pato Branco (PR).