Categorias de Base 31 de Maio de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato Futsal inicia maratona de jogos nas categorias de base

O Pato Futsal inicia a semana com uma programação completa de jogos também nas categorias de base. A agenda contempla partidas pelo Campeonato Paranaense Sub-17, Sub-20 e também pelos Jogos da Juventude.

Pato Futsal mira sequência de jogos nas categorias de base

Nesta quarta-feira (31), o Pato Futsal encara o SAS Santo Antônio pela última rodada da segunda fase do estadual sub-17. A partida está marcada para às 20h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). A entrada é gratuita.

Na sequência, o Pato Futsal segue para Clevelândia para a disputa dos Jogos da Juventude Fase Regional. A equipe liderada pelo treinador Crystiano Roberto terá como adversários as equipes de Saudade do Iguaçu, Santo Antônio do Sudoeste e Renascença, respectivamente. Confira a programação:

Pato Futsal é liderado pelo treinador Crystiano Roberto no Sub-17 (Foto: Mauricio Moreira)

Jogos da Juventude Fase Regional – Clevelândia (PR)

Sexta-feira (02) – 10h45min – Pato Futsal x Saudade do Iguaçu

Sábado (03) – 9h30min – Pato Futsal x Santo Antônio do Sudoeste

Domingo (04) – 9h30min – Pato Futsal x Renascença

Já pelo Campeonato Paranaense Sub-20, o Pato Futsal entra em quadra na próxima terça-feira (06), quando encara o Coronel Futsal, fora de casa.

O Pato Futsal trabalha na formação e lapidação de jovens talentos, em parceria com a Secretaria de Esportes de Pato Branco e a Prefeitura Municipal.