LNF 17 de setembro de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal goleia o Tubarão pela LNF 2020

O Pato Futsal conquistou uma excelente vitória nesta quinta-feira (17/09), por 5 x 1, sobre o Tubarão. O duelo, realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), marcou mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal 2020. Os gols do Pato Futsal foram marcados por Neguinho, Denner, Tiago Selbach e Valença (2). O Tubarão balançou a rede com Lucas Rozenski.

A rede balançou logo no início do jogo. Lucas Rozenski arriscou de fora da área e abriu o placar para o Tubarão. A reação do Pato Futsal veio no início do segundo tempo. Rabisco deu um passe com categoria para Neguinho, que avançou e tirou do goleiro Henrique.

Neguinho abriu caminho para virada do Pato Futsal

O gol animou o time pato-branquense, que seguiu no ataque. Aos três minutos do segundo tempo, Rodriguinho arrancou pela ala e foi tocado por Suelton. Falta e cartão vermelho para o atleta de Tubarão.

Com um atleta a mais em quadra, o Pato Futsal virou o jogo por meio do ala Denner, camisa 10 da equipe pato-branquense. Na sequência, Tiago Selbach marcou o terceiro do Pato no jogo.

Nos minutos finais, o Tubarão arriscou com Pakito na função de goleiro-linha, mas Ramon permaneceu seguro na meta de defesa. Por outro lado, em contra-ataque pato-branquense, Pakito colocou a mão na bola fora da área e acabou expulso. Ronaldo também levou o vermelho após falta em Joãozinho.

O Pato Futsal chegou ao quarto e quinto gol em cobrança de tiro-livre de Valença. Placar final: Pato Futsal 5 x 1 Tubarão.

Com o resultado, o Pato Futsal segue na segunda colocação do grupo “C”, agora, com 10 pontos. A liderança pertence ao Umuarama, que tem 11.