Série Ouro 23 de abril de 2021
Renan Pereira São José dos Pinhais - PR

Pato Futsal goleia o São José dos Pinhais fora de casa pela Série Ouro

O Pato Futsal goleou o São José dos Pinhais, por 7 x 0, pela quinta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O confronto foi realizado nesta sexta-feira (23), no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). Os gols foram marcados por Varejão (2), Marquinhos, André, Felipinho, João Lucas e Mazetto.

Atletas comemoram um dos gols da vitória em São José dos Pinhais

Embalado por bons resultados, o time pato-branquense enfrentou o São José dos Pinhais disposto a conquistar mais um resultado positivo. No primeiro tempo, o time abriu quatro gols de vantagem. Marquinhos fez o primeiro. Na sequência, André, Felipinho e Mazetto também balançaram a rede.

Com o placar estabelecido, o Pato Futsal voltou para o segundo tempo disposto a confirmar a vitória. O quinto gol saiu em cobrança de falta ensaiada. Felipinho rolou para João Lucas finalizar para o fundo da rede.

Luanzinho foi um dos destaques da equipe na partida

Depois do gol, o Pato Futsal passou a investir na velocidade do ala Luanzinho. Na primeira participação no segundo tempo, o jogador driblou o marcador e concluiu na trave. Na sequência, Luanzinho encontrou Varejão, que concluiu para rede.

O Pato seguiu ofensivo. Aos 14 minutos, Varejão recebeu na ala direita e concluiu rasteiro para marcar o sétimo gol da equipe pato-branquense. Placar final: São José dos Pinhais 0 x 7 Pato Futsal.

Com o resultado, o time comandado por Paulinho Cardoso chegou aos 10 pontos na tabela de classificação do estadual e segue dentro do G-4.

Pato segue embalado no estadual

Agora, a equipe entra em preparação para a estreia na Liga Nacional de Futsal, que ocorre no próximo 29 de abril, às 20h30min, contra o Brasília Futsal, em Pato Branco (PR).

Patrocinadores