Campeonato Paranaense 22 de setembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato completa mais um jogo na primeira fase do estadual

O Pato Futsal segue na liderança do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal. Apesar do resultado adverso neste sábado (21), por 5 a 3, diante da Copagril, em Marechal Cândido Rondon (PR), o time liderado por Sergio Lacerda não pode mais ser alcançado na tabela de classificação.

Mauricio Moreira
Di Maria em disputa de bola no centro da quadra

Os gols do Pato no penúltimo jogo da fase de classificação foram marcados por Felipinho e Pequeno (2). O confronto também marcou a volta do goleiro Djony, recuperado de lesão. “Lógico que entramos em quadra para vencer, mas demoramos muito para entrar no jogo. Apesar do resultado, tínhamos essa folga na classificação e a liderança assegurada”, disse.

Antes dos playoffs do estadual, o Pato Futsal fecha a primeira fase em Foz do Iguaçu (PR), nesta terça-feira (24), às 20h30min, no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o Foz Cataratas.

LIGA NACIONAL

O Pato Futsal também está nas Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal. A equipe enfrentará o Atlântico, com o jogo de ida programado para Erechim (RS), no próximo 28 de setembro, às 18h, com transmissão da LNFTV. A volta será em 06 de outubro, às 11h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), com transmissão do SporTV.