Série Ouro 22 de abril de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal fecha preparação para encarar o São José pelo estadual

A delegação do Pato Futsal segue para São José dos Pinhais nesta quinta-feira (22). O time pato-branquense encara o São José Futsal nesta sexta-feira (23), às 18h, no Ginásio Ney Braga, pela quinta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida terá transmissão ao vivo da Pato TV, da Rádio Celinauta e da Rádio Clube.

Com sete pontos na tabela de classificação, o Pato Futsal ocupa a quarta posição na tabela. O retrospecto aponta duas vitórias, um empate e uma derrota. Já o São José dos Pinhais soma um ponto e aparece na 14ª colocação.

Equipe realizou o último treino antes do embarque para São José dos Pinhais

Para o confronto, o Pato Futsal terá o retorno do fixo Marquinhos, que cumpriu a automática no último jogo. “Importante o retorno do Marquinhos, um atleta experiente, que vem treinando muito bem e nos auxiliando nos jogos. O grupo vem se fortalecendo com a entrega e contribuição de todos”, disse o técnico Paulinho Cardoso.

Além do estadual, o Pato Futsal disputa na atual temporada a Liga Nacional de Futsal e a Copa do Brasil Sicredi de Futsal.