Patrocinador 26 de março de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal fecha parceria com a Neocor Centro Médico Integrado

O Pato Futsal segue com o patrocínio da Neocor Centro Médico Integrado. A clínica, que oferece serviços de saúde especializados e atualizados em prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação, acredita e incentiva uma das maiores paixões dos pato-branquenses, que é o Pato Futsal.

Acordo foi oficializado na Neocor Centro Médico Integrado

No início da temporada, os atletas e comissão técnica do Pato Futsal realizaram os exames cardiológicos na Neocor. Em tempos onde a Covid-19 assola diversas partes do mundo, o acompanhamento é constante pela equipe médica altamente capacitada.

Segundo o vice-presidente do Pato Futsal, Giovani Geron, é um orgulho para o Pato Futsal ter a marca Neocor associada ao time bicampeão da Liga Nacional de Futsal. “Nós, do Pato Futsal, agradecemos a Neocor Centro Médico Integrado por continuar acreditando no projeto do Pato Futsal. Também agradecemos por todo cuidado e comprometimento com nossos atletas e a nossa comissão técnica”, destacou.

Dr.Luiz Fernando Morrone durante assinatura do contrato

Para Neocor, o esporte é um dos grandes aliados da educação de crianças e adolescentes. Por meio dele, valores éticos e morais, como a socialização, a cooperação, a solidariedade, a disciplina, o espírito de equipe e tantos outros, fundamentais para a formação integral de uma pessoa, podem ser trabalhados e desenvolvidos.

Com o apoio da Neocor, o Pato Futsal também vem se posicionando entre as principais equipes de futsal do Brasil e do mundo, sendo referência na modalidade e priorizando os valores do esporte.

Além do bicampeonato da Liga Nacional de Futsal, o Pato Futsal conquistou a Série Ouro do Paranaense 2017, a Liga Sul de Futsal 2018 e a Taça Brasil de Clubes 2018.

Ala Luan durante teste cardiológico na Neocor

Na próxima terça-feira (30), o Pato Futsal entra em quadra pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021, às 17h, contra o Marreco. O confronto terá transmissão ao vivo da Pato TV, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta. O Dr.Luiz Fernando Morrone e o Dr.Daniel Spilmann, da Neocor Centro Médico Integrado, estarão no Ginásio Dolivar Lavarda.