Patrocinador 23 de junho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal fecha novo acordo com a Coopertradição

A manhã desta quarta-feira (23) foi especial para o projeto do Pato Futsal. A Coopertradição prorrogou o vínculo de patrocínio com o time bicampeão da Liga Nacional de Futsal. O encontro contou com a presença dos diretores do Pato Futsal, Giovani Geron e Alcir Camozzato, juntamente com os representantes da Coopertradição, Fernando Tonus e Kleber Pontes. Com o apoio da Cooperativa, o Pato Futsal vem conquistando os principais títulos do futsal brasileiro e está posicionado entre as principais equipes do mundo.

Acordo entre Pato Futsal e Coopertradição foi oficializado nesta terça-feira (25)

A COOPERATIVA AGROPECUÁRIA TRADIÇÃO – COOPERTRADIÇÃO está localizada no município de Pato Branco, na região sudoeste do Estado do Paraná e foi fundada no dia 22 de janeiro de 2003, por um grupo de 25 produtores rurais, que cultivavam soja, milho, trigo, cevada, feijão. Em 02 de junho de 2003 deu início às suas atividades e hoje já conta com mais de 1.872 associados.

Segundo Giovani Geron, o apoio é fundamental para o fortalecimento do projeto Pato Futsal. “A Coopertradição tem se firmado como modelo de cooperativismo pelo respeito e credibilidade conquistados junto aos seus cooperados. Nós, do Pato Futsal, temos orgulho em também representar esta marca. Afinal, tradição é com a gente”, destacou.

Fernando Tonus, Gerente Administrativo e Marketing da Coopertradição, durante assinatura de contrato

Fernando Tonus, Diretor Financeiro e Industrial da Coopertradição, também enalteceu o apoio da empresa ao futsal pato-branquense. “Nas maiores conquistas, a Coopertradição esteve com o Pato Futsal e nos sentimos orgulhosos em continuar apoiando. A Coopertradição faz parte de toda essa linda história que está sendo construída e também dessa paixão do povo pato-branquense, que é o Pato Futsal”, afirmou.

O Pato Futsal disputa na atual temporada a Série Ouro do Paranaense e a Liga Nacional de Futsal. O próximo compromisso, inclusive, é pela competição nacional, na sexta-feira (25), às 15h, contra o Foz Cataratas. O duelo, válido pelo returno do grupo C, será realizado em Pato Branco e com transmissão ao vivo da LNFTV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta.