10 de março de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal fecha com as Farmácias Brava

O Pato Futsal fechou com as Fármacias Brava para a temporada 2020. A parceria foi oficializada nesta terça-feira (10/03), em Pato Branco (PR), após reunião entre a diretoria da equipe paranaense e da empresa farmacêutica. O acordo contempla vantagens para os torcedores do atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal.

Mauricio Moreira
Tiago Nezi, Luiz Sérgio Lavarda e Daniel Neckel após assinatura do contrato

As Farmácias Brava trabalham com o foco na saúde e bem-estar, sempre com os melhores produtos e preços do mercado. A empresa atua de forma moderna, atualizada e inovadora. Também está integrada na paixão do pato-branquense, que é o Pato Futsal. “As Farmácias Brava estão no sudoeste e no oeste do Paraná. Nós sabemos da força que o Pato Futsal tem em nível estadual, nacional e até internacional. Estamos orgulhos em fazer parte deste projeto”, destacou Daniel Nekel, Diretor Geral da Brava.

O Presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, enalteceu a parceria. “É gratificante anunciar a chegada de um parceiro tão representativo como as Farmácias Brava para a temporada 2020, ano que o Pato Futsal completa 10 anos de história. Queremos ampliar as vantagens e benefícios para os torcedores, tornando o Pato Futsal cada vez mais forte por meio desse vínculo. Esperamos que seja uma parceria duradoura”, revelou.

Mauricio Moreira
Pato Futsal e Farmácias Brava estão juntos na temporada 2020

O Pato Futsal realiza o primeiro jogo no Dolivar Lavarda na temporada 2020 neste sábado (14/03), quando estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense, às 20h15min, contra o Siqueira Campos.