Elenco 25 de agosto de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal faz treino físico no Largo da Liberdade

O Pato Futsal segue em preparação para o confronto da última rodada da primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, que ocorre em 03 de setembro, contra a Ampére, em Pato Branco. Ao longo da semana, os atletas têm passado por uma série de atividades físicas lideradas pelo preparador físico Léo Coimbra. Os treinos são intercalados com os trabalhos em quadra sob o comando do técnico Jari da Rocha, o Jarico.

Atletas do Pato Futsal realizam treino físico (Foto: Mauricio Moreira)

Nesta quarta-feira (25), o Pato Futsal treinou no Largo da Liberdade. “Estamos trabalhando com foco no aprimoramento do condicionamento físico e melhorando a potência aeróbia dos atletas”, comentou o preparador físico Léo Coimbra.

Ex-atleta e ídolo em Pato Branco, Léo Coimbra comanda a preparação física do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

O cronograma estabelecido pela comissão técnica do Pato Futsal segue ao longo da semana. “Estamos evoluindo no trabalho como um todo e muito se deve a entrega de todos os atletas. A aplicação e união do grupo vai fazer a diferença nessa reta final de temporada”, disse o treinador Jari da Rocha, o Jarico.

Fixo Marquinhos durante treino físico no Largo da Liberdade (Foto: Mauricio Moreira)

Depois do empate com o Umuarama, por 3 x 3, o Pato Futsal chegou aos 18 pontos na tabela de classificação do estadual. O retrospecto aponta 14 jogos, 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. A equipe pato-branquense conquistou a Série Ouro em 2017, quando bateu o Marreco na grande decisão.