LNF 30 de julho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal faz jogo decisivo neste sábado pela LNF

O Pato Futsal tem mais um decisivo confronto na busca pela classificação aos playoffs da LNF 2021. Neste sábado, às 11h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), o time pato-branquense encara o Marechal Futsal. O confronto terá transmissão ao vivo da LNFTV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta.

Com 12 pontos na tabela de classificação do grupo “C”, o Pato Futsal ocupa a sétima posição. A equipe precisa da vitória para seguir firme na luta pela classificação e sem depender de outros resultados. “Restam três jogos para o término da primeira fase e cada jogo é uma decisão. Nós, atletas, estamos cientes que precisamos pensar jogo a jogo e a concentração de momento é contra o Marechal”, disse o fixo André.

Fixo André vive grande fase com a camisa do Pato Futsal

Para o confronto deste sábado, a novidade é o retorno do pivô Varejão, liberado pelo departamento médico. A ausência fica por conta do ala Felipinho, suspenso, e do ala Joãozinho, que se recupera de lesão.

O técnico Jarico, recém-contratado pelo Pato Futsal, acompanhará a partida do ginásio. O treinador poderá dirigir a equipe da área técnica na quadra de jogo a partir da próxima semana, após a liberação da documentação junto a Confederação Brasileira de Futsal. Neste sábado, o Pato será comandado pelo auxiliar técnico Pedro Garcia.