Social 26 de agosto de 2022
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal faz entrega de calçados para crianças do Projeto Social

Em mais um gesto de solidariedade, o elenco do Pato Futsal realizou a entrega de dezenas de pares de tênis de futsal para as crianças do projeto social do futsal pato-branquense. A ação foi realizada nesta sexta-feira (26) e contou com a presença dos professores do projeto Pedro Garcia, Fabiano Seixas e Crystiano Roberto, do diretor Alcir Camozzato, dos atletas do Pato Futsal Rangel, Dudu e Sinoê, além do Secretário de Esportes Alexandre Zoche e do Prefeito Robson Cantu.

Pato Futsal realiza ação social por crianças carentes de Pato Branco – PR

O projeto do Pato Futsal, em parceria com a Secretaria de Esportes de Pato Branco, utiliza o esporte e a educação como ferramentas de inclusão social, fornecendo diversas informações para melhorar a qualidade de vida dos alunos. “O importante aqui é ajudar esses meninos e proporcionar um futuro melhor para eles. Este é mais um gesto de um projeto bem-sucedido”, destacou o professor Pedro Garcia  

Atletas fazem a entrega dos materiais no CEU das Artes

Para o fixo Rangel, do Pato Futsal, que também participou da entrega dos materiais, juntamente dos atletas Dudu e Sinoê, é um momento importante transmitir os valores do esporte aos jovens alunos. “Passa um filme na cabeça, pois nós, atletas, lembramos do nosso tempo nas categorias de base, de como é importante este incentivo. Desejo que esses meninos aproveitem ao máximo a oportunidade, ainda mais com o suporte de uma grande equipe como o Pato Futsal e também do poder público”, disse.

Pato Futsal em novo gesto humanitário e social

Segundo o pivô Sinoê, o orgulho é ver o sorriso no rosto dos meninos. “É um orgulho muito grande estabelecer essa colaboração com todo o elenco do Pato Futsal, com a comunidade pato-branquense, e ver a alegria estampada no rosto de cada aluno”, comentou.

As iniciativas do Pato Futsal são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.