Série Ouro 7 de agosto de 2021
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal faz bom primeiro tempo, mas não evita derrota em Cascavel

O Pato Futsal fez um bom primeiro tempo, mas acabou não evitando a derrota para o Cascavel, por 4 x 0, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. O duelo foi realizado neste sábado (07), no Ginásio da Neva, em Cascavel. Com o resultado, o Pato segue na nona colocação do estadual, com 16 pontos.

Cascavel e Pato se enfrentaram neste sábado (Foto: Felipe da Silva)

Cascavel e Pato Futsal travaram um duelo com intensidade e de constantes jogadas ofensivas. Trabalhando a bola em velocidade, as equipes buscaram o gol desde o início de jogo e tornaram a partida aberta.

No primeiro tempo, o Cascavel teve a chance de marcar com Roni e Carlão, mas Giovanni praticou as defesas. O Pato Futsal respondeu nas oportunidades de Mazetto e Marquinhos, que pararam no goleiro Deividi.

A partida seguiu movimentada na segunda etapa. Aos dois minutos, Jorginho finalizou duas vezes e abriu o placar para o Cascavel. O time da casa ampliou a contagem aos 11 minutos, por meio de Alef.

Mazetto chegou a atuar como goleiro-linha em Cascavel (Foto: Felipe da Silva)

Nos minutos finais, o Pato Futsal arriscou com Mazetto função de goleiro-linha. Lukinhas e João Gabriel também entraram no ataque pato-branquense, mas quem voltou a marcar foi o Cascavel. Roni e Rafinha fecharam a contagem. Cascavel 4 x 0 Pato Futsal.

O Pato Futsal volta à quadra no próximo dia 13, quando enfrenta o Siqueira Campos, fora de casa, também pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021.