LNF 20 de agosto de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal estreia neste sábado na Liga Nacional de Futsal 2020

O Pato Futsal estreia na Liga Nacional de Futsal 2020 neste sábado (22/08), às 19h, contra o Campo Mourão, no Ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão (PR). O duelo, que será transmitido ao vivo pela LNFTV, não terá a presença de público pelas normas de segurança no combate ao Covid-19. O Pato Futsal é o atual bicampeão da maior competição de futsal do país. 

Mauricio Moreira
Elenco fecha preparação para a estreia na LNF2020

Na atual temporada, a Liga Nacional de Futsal terá a participação de 21 equipes, divididas em três grupos, contendo sete equipes em cada. O Pato Futsal está no grupo “C”, ao lado de Campo Mourão (PR), Assoeva (RS), Tubarão (SC), Jaraguá (SC), Joaçaba (SC) e Umuarama (PR). Já o grupo “A” é composto por Brasília (DF), Intelli (SP), Corinthians (SP), Minas (MG), Praia Clube (MG), São José (SP) e Magnus (SP). No grupo “B” estão Carlos Barbosa (RS), Atlântico (RS), Blumenau (SC), Joinville (SC), Marreco (PR), Cascavel (PR) e Foz Cataratas (PR).

Os times jogarão entre si dentro das respectivas chaves, em turno e returno, e os cinco melhores de cada grupo, além do sexto melhor colocado entre os três grupos, avançam aos playoffs oitavas de final.

Nas Oitavas de Final, o sistema é o de cruzamento olímpico, com jogos de ida e volta: 1ºA x melhor 6º colocado; 1ºB x 5ºC; 1ºC x 5ºA; 2ºA x 5ºB; 2ºB x 4ºC; 3ºA x 3ºC; 2ºC x 4ºB; 3ºB x 4ºA. A competição seguirá em playoffs nas Quartas de Finais, Semifinais e Finais.

A delegação do Pato Futsal segue para Campo Mourão (PR) nesta sexta-feira (21/08).

Amigos LNF

Para proporcionar um conteúdo ainda mais exclusivo, a LNF lançou o #AmigosdaLNF. Trata-se de um pacote de transmissão de todos os jogos do campeonato. De quebra, você também ajuda o seu time do coração (Pato Futsal).

Faça a sua adesão: https://conteudos.tvnsports.com.br/lnf-2020/