Supercopa 26 de novembro de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal estreia na Supercopa contra o Corinthians

Atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal, o Pato fecha o calendário da temporada 2020 com a disputa da Supercopa de Futsal, que ocorre no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS). O adversário da estreia é o Corinthians, nesta quinta-feira (26/11), às 16h, com transmissão ao vivo da TV Nsports e da CBFS TV.

A Supercopa de Futsal 2020 terá a participação de três equipes e o campeão garante vaga na Libertadores de Futsal 2021. A competição reúne o Pato (campeão da LNF 2019), Corinthians (campeão da Copa do Brasil 2019) e o Atlântico (campeão da Taça Brasil de Clubes 2019).

Caio é um dos reforços do Pato para a Supercopa

Seguindo regulamento da Supercopa, as três equipes jogarão entre si, em turno único, e a equipe mais bem colocada avança direto para decisão. Já o segundo e terceiro colocado na primeira fase disputam a outra vaga na final, que será disputada no domingo, ao vivo no Sportv. O horário será confirmado.

Para a Supercopa de Futsal, o Pato conta com o reforço do goleiro Tiago e do fixo Caio. O desfalque fica por conta do ala Joãozinho, que está no departamento médico.