Patrocinador 7 de abril de 2021
Renan Pereira Pato Branco

Pato Futsal estende parceria com o Dom Burger e sócios-torcedores serão beneficiados

O Pato Futsal segue com o patrocínio do Dom Burger para os desafios da temporada 2021. E a parceria vai muito além do futsal, trata-se de ter o dom para fazer a diferença na vida das pessoas. O acordo foi oficializado nesta quarta-feira (07) após reunião entre os diretores do clube bicampeão da Liga Nacional e o empresário Tiago Cichocki.

O presidente do clube, Alcir Camozzato, o Paraguai, enalteceu a parceria. “Estamos muito orgulhos em ter o Restaurante Dom Burger como patrocinador do projeto Pato Futsal por mais uma temporada. É também devido a este incentivo que o Pato Futsal se tornou bicampeão da Liga Nacional, campeão da Taça Brasil de Clubes e campeão da Liga Sul de Futsal. Além disso, o benefício será estendido ao nosso maior patrimônio, que são os torcedores”, destacou.

Alcir Camozzato, Tiago Cichocki, Eliseu Bertelli e Giovani Geron no Dom Burger

O Dom Burger ficará com a marca exposta na parte da frente da manga do uniforme do clube. A parceria ainda consiste em exposição da placa de publicidade nos jogos da Série Ouro do Paranaense, da Liga Nacional de Futsal e da Copa do Brasil Sicredi de Futsal, além de ações de relacionamento com os torcedores durante as transmissões dos jogos na Pato TV e nas redes sociais do clube.  

Os sócios-torcedores do Pato Futsal também serão beneficiados. Com o novo acordo, o sócio da temporada 2021 terá 10% de desconto na hora de pagar a conta no Dom Burger. As novidades estão chegando.  

Seja sócio-torcedor! https://patofutsal.com.br/noticias/pato-futsal-lanca-plano-de-socio-torcedor-para-temporada-2021/