Jogos Abertos do Paraná 13 de novembro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato Futsal está na semifinal dos Jogos Abertos do Paraná

O clima esportivo toma conta da cidade de Pato Branco (PR) com a realização da fase final dos Jogos Abertos do Paraná. Neste final de semana, o Pato Futsal confirmou classificação para as semifinais da competição ao vencer Dois Vizinhos e Santa Mariana, por 6 x 5 e 4 x 0, respectivamente. Os jogos foram disputados no Ginásio Dolivar Lavarda.

Ian comandou as vitórias do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

No sábado, diante de Dois Vizinhos, os gols do Pato Futsal foram marcados por Ian (3), Paulinho Lessa, Jânio e Gê. Já no domingo, a vitória sobre Santa Mariana contou com gols de Ian, Gê, Paulinho Lessa e Andeilson.

Com os resultados, o Pato Futsal vai enfrentar Operário Laranjeiras na semifinal da competição. A partida está marcada para 25 de novembro, sábado, às 19h45min, no mesmo local. A outra semifinal será disputada entre Marechal Cândido Rondon e Campo Mourão. A final será no domingo (26), às 11h.

Os Jogos Abertos Paraná (JAPs) são organizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte (SEES), com o apoio da Prefeitura de Pato Branco e da Secretaria de Esportes de Pato Branco.