Série Ouro 7 de junho de 2022
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal enfrenta o Palmas fora de casa pela Série Ouro

O Pato Futsal joga nesta quarta-feira pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida contra o Palmas Futsal começa às 20h10min, no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas (PR). O duelo marca o reencontro do ala Beiçola com a ex-equipe e terá transmissão ao vivo da Pato TV, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta.

Beiçola reencontra a ex-equipe nesta quarta-feira

Beiçola comentou sobre a felicidade em reencontrar o Palmas. “Tenho um carinho muito grande pelo Palmas, que me projetou estar aqui no Pato Futsal hoje. É um motivo de muita alegria enfrentar meu ex-clube”, comentou o atleta.

Na atual edição do estadual, o Pato Futsal soma 16 pontos, em 8 jogos disputados. O retrospecto é de cinco vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Já o Palmas disputou 12 jogos e tem 12 pontos, com três vitórias, três empates e seis derrotas.

O Pato Futsal treina nesta terça-feira (07), às 16h30min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Depois do Palmas, o Pato Futsal segue para Venâncio Aires (RS), quando enfrenta a Assoeva, domingo (12), às 11h, no Parque do Chimarrão, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2022.