Série Ouro 19 de agosto de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal encara o Umuarama nesta sexta-feira

O Pato Futsal tem mais um confronto pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Nesta sexta-feira (20), às 18h, no Ginásio Dolivar Lavarda, o time comandado pelo técnico Jari da Rocha, o Jarico, recebe o Umuarama Futsal. A partida terá transmissão ao vivo pela Pato TV, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta.

Ala Joãozinho está apto para voltar a jogar (Foto: Mauricio Moreira)

 Para o confronto, o Pato Futsal terá a volta do ala Joãozinho, liberado pelo departamento médico após sete meses em recuperação de uma cirurgia no joelho. “Estou muito contente pelo retorno. Só tenho a agradecer ao Pato Futsal por todo suporte durante este tempo de recuperação, especialmente ao Dr.Ednilson Betiol, ao Dr.Sérgio Mauricio Hack e também aos fisioterapeutas do clube, Willian Araújo e Diovany Laitartte. Não vejo a hora de estar em quadra ajudando os companheiros”, destacou o ala campeão da LNF 2019 pelo Pato Futsal.

O Pato Futsal ocupa a 9ª colocação no estadual, com 17 pontos. O retrospecto aponta 13 jogos, 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Além do Umuarama, o Pato Futsal ainda terá mais um confronto pela primeira fase da competição, contra a Ampere, no dia 03 de setembro, em Pato Branco (PR).