LNF 15 de julho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal encara o Minas neste sábado pela LNF 2021

O Pato Futsal se reapresentou nesta quinta-feira (15), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, com as atenções voltadas para a Liga Nacional de Futsal 2021. No sábado (17), às 14h, o time pato-branquense recebe o Minas, em partida válida pelo grupo “C” da competição. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Cultura, da LNFTV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta.

Pivô Douglas marcou dois gols na estreia pelo Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

Na tabela de classificação da LNF, o Pato Futsal soma oito pontos em oito jogos disputados. Uma vitória contra o Minas faz o time pato-branquense subir duas posições na tabela. “Nós estamos encarando este jogo como decisivo pelas pretensões na tabela. Sabemos que dependemos das próprias forças para buscar essa classificação e para isso precisamos pensar jogo a jogo”, disse o pivô Douglas, que marcou dois gols na estreia com a camisa do Pato Futsal, na vitória sobre o Praia Clube, por 5 x 2.

A preparação segue intensa com trabalhos de marcação, pressão e intensidade nas movimentações de ataque. O trabalho também contempla atividades de finalização.