Série Ouro 27 de outubro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato Futsal encara o Marreco por vaga na semifinal da Série Ouro

O Pato Futsal tem mais um decisivo confronto em sua história. Neste sábado (28), às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, a equipe liderada pelo treinador Pedro Garcia encara o Marreco Futsal. O Clássico das Penas define um dos classificados para semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Pato terá o apoio da torcida na luta pela semifinal da Série Ouro (Foto: Mauricio Moreira)

Com a derrota no jogo de ida, por 2 x 1, em Francisco Beltrão, o Pato Futsal precisa da vitória no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Pato Futsal terá a vantagem do empate, por ter obtido a melhor campanha na primeira fase do campeonato.

O duelo da vez marca o clássico das penas número 31 da história. O retrospecto é de total equilíbrio, com 10 vitórias para cada lado e 10 empates.

Para o clássico deste sábado, os ingressos antecipados estão à venda na Pato Store, localizada no Pato Branco Shopping, e também na Loss Tecnologia, Av.Tupi, 2085, centro. As entradas custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.