Série Ouro 14 de abril de 2024
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato Futsal empata em Ampére e segue na ponta da Série Ouro

O Pato Futsal somou mais um ponto na tabela de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Neste domingo (14), o time pato-branquense empatou com a Ampére, por 3 x 3, no Ginásio Praça dos Arcos, em Ampére (PR). Com o resultado, o Pato Futsal chegou aos 8 pontos na tabela de classificação, dividindo a liderança com Operário Laranjeiras e o Cascavel.

Pivô Ton marcou dois gols no jogo (Foto: Mauricio Moreira)

Em Ampére, o Pato Futsal abriu o placar no primeiro tempo após jogada individual de Ton. Na sequência, Adailton empatou para o time da casa. Quando tudo se encaminhava para o empate na etapa inicial, nos segundos finais do primeiro tempo, o Pato Futsal voltou a dominar o marcador após cobrança de falta ensaiada e gol anotado por Jhoy.

O segundo tempo seguiu movimentado. Ton arrancou pela ala direita de ataque e finalizou rasteiro para marcar o segundo no jogo, o terceiro do Pato Futsal. Já Ampére reagiu e chegou ao empate, com gols anotados por Vitinho e Cristian.

Pato Futsal enfrentou Ampére pela quarta rodada da Série Ouro (Foto: Mauricio Moreira)

O Pato Futsal volta à quadra pela Série Ouro na quarta-feira (17), às 20h05min, quando enfrenta o Cad.Guarapuava, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Os ingressos antecipados custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada) e estão à venda na Loss Tecnologia, na Pato Store e nas Farmácias Brava 24h. As entradas também podem ser adquiridas de maneira online pelo site https: / /ingressos.patofutsal.com.br.

A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue e professores. Crianças até 12 anos têm acesso livre.