15 de outubro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal empata com o Ampére fora de casa

Nesta quarta-feira (14/10), jogando no Ginásio da Rondinha, em Ampére, o Pato Futsal empatou em 2 a 2 com o time da casa. A partida marcou a penúltima rodada do grupo “A” na primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2020.

Confronto em Ampére foi marcado pelo equilíbrio

A partida começou em atraso por conta da umidade no ginásio. Com a bola rolando, o Ampére abriu o placar por meio de Danrlei. A reação do Pato Futsal veio com Tiago Selbach, que empatou o jogo.

O Ampére voltou a dominar o marcador no segundo tempo. Em rápido lance de ataque, Hyago completou para rede. Pouco tempo depois foi a vez do Pato Futsal balançar a rede. Rabisco chamou a responsabilidade, driblou o marcador e concluiu rasteiro de fora da área para igualar a contagem e dar números finais ao jogo.

Com o resultado, o Pato Futsal segue na terceira posição do grupo, agora, com 7 pontos. A liderança pertence ao Cascavel, que tem 12, seguido pelo Marreco, com 7 pontos e dois jogos a menos em relação ao time pato-branquense. O Ampére completa a zona de classificação, também com 7. Acel/Chopinzinho e Dois Vizinhos têm 5 e o São José dos Pinhais ainda não pontuou. Os quatro melhores do grupo avançam aos playoffs.

Para o Pato Futsal, a última rodada da primeira fase ocorre na segunda-feira (19/10), às 19h, contra o Cascavel, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Antes, a equipe vai até Jaraguá do Sul para enfrentar o Jaraguá, no sábado (17/10), às 11h, na Arena Jaraguá, pela Liga Nacional de Futsal, ao vivo no SporTV.