Categorias de Base 6 de julho de 2022
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal em rodada do estadual sub-15 e sub-17 neste final de semana

O Pato Futsal tem a programação completa de jogos no final de semana com a rodada no Campeonato Paranaense Sub-15 e Sub-17 de Futsal. As partidas da base serão realizadas no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, com entrada gratuita.

Base do Pato Futsal em ação na temporada 2022 (Foto: Mauricio Moreira)

Na sexta-feira (08), pelo estadual sub-15, o Pato Futsal encara o Monte Sião, às 20h. Na sequência, o elenco sub-17 do Pato Futsal também enfrenta o Monte Sião em partida válida pelo estadual da categoria.

Já no sábado (09), o Pato Futsal encara o Pitanga Futsal nas duas categorias. A partir das 18h pelo paranaense sub-15 e na sequência pelo estadual sub-17.

A rodada será finalizada no domingo (10). O Pato Futsal irá enfrentar o ABF – Beltrão nas duas categorias. Pelo sub-15, a partida começa às 10h30min, seguido pelo confronto do estadual sub-17.

O elenco sub-15 do Pato Futsal é liderado pelo professor Fabiano Seixas. Já a equipe sub-17, que recentemente conquistou os Jogos da Juventude do Paraná – Fase Regional, tem o comando do professor Crystiano Roberto.

O Projeto Pato Futsal Menores tem o apoio da Prefeitura de Pato Branco e apresentado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.