30 de agosto de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal em preparação para enfrentar o Ampére

O Pato Futsal se reapresentou em preparação para enfrentar o Ampére. O confronto ocorre na próxima sexta-feira (03), às 18h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), pela última rodada da primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. A transmissão será da Pato TV, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta.

 A última semana rendeu um bom período de treinamentos sob o comando do técnico Jari da Rocha, o Jarico. As atividades também foram intercaladas com os treinos físicos, liderados pelo ex-atleta e preparador físico do Pato Futsal, Léo Coimbra.

Fixo André durante treino físico na academia Oxygen (Foto: Mauricio Moreira)

Nesta segunda-feira (30), o elenco realizou um treino físico pela manhã na academia Oxygen Fitness. A tarde, os trabalhos serão realizados no Ginásio Dolivar Lavarda, a partir das 16h30min.

Para o confronto contra o Ampére, a baixa no Pato Futsal fica por conta do ala Ribeirão, que cumpre suspensão automática. Por outro lado, a equipe já pode contar com o retorno dos alas Joãozinho e Diego Belém, liberados pelo departamento médico, e do pivô Varejão, que cumpriu a automática no último confronto do Pato no estadual, quando empatou em 3 x 3 diante do Umuarama.

Pato treina sob o comando do técnico Jarico (Foto: Mauricio Moreira)

O Pato Futsal é bicampeão da Liga Nacional de Futsal (2018 e 2019), campeão da Taça Brasil de Clubes (2018), da Liga Sul de Futsal (2018) e da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal (2017).