Social 14 de agosto de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal em ação pelos 12 anos das Farmácias Brava

O Pato Futsal segue valorizando e criando ações pelos seus patrocinadores. Neste mês de agosto, as Farmácias Brava completam 12 anos. Em comemoração ao aniversário do patrocinador oficial da equipe, os torcedores podem concorrer a uma série de brindes. As promoções ocorrem na Farmácia Brava, em Pato Branco, e também no instagram oficial do Pato Futsal.

Mauricio Moreira
Lucas e Tiago Selbach estiveram na Farmácia Brava nesta sexta-feira

Os torcedores que residem em Pato Branco (PR) podem participar indo até a Brava, localizada na Rua Iguaçu, 577, centro. Na compra de qualquer produto, o torcedor ganha um cupom para depositar na urna e participar dos sorteios. Além de camisas personalizadas do Pato Futsal, os clientes podem concorrer aos produtos Brava e a um mascote de pelúcia do clube pato-branquense.

Nesta sexta-feira (14/08), o fixo Peru, o ala Lucas Selbach e o pivô Tiago Selbach visitaram a Farmácia Brava. Os atletas participaram de uma sessão de fotos e gravaram as chamadas para a promoção. “Foi muito bacana estar na Brava nesta sexta-feira, sentir o carinho dos colaboradores e também de torcedores que frequentam a farmácia”, disse o fixo Peru.  

Mauricio Moreira
Fixo Peru é um dos ídolos do futsal pato-branquense

Já o sorteio no instagram do Pato Futsal contempla um par de tênis joma, uma camisa do Pato Futsal, um kit com produtos brava e um mascote de pelúcia do Pato Futsal. Para participar, acesse: https://instagram.com/patofutsaloficial.