Série Ouro 23 de julho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal é superado pelo Toledo

Na décima partida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Pato Futsal acabou sendo derrotado para o Toledo Futsal, por 4 x 2. O duelo foi realizado nesta sexta-feira (28), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Com o resultado, o Pato segue na sexta posição, com 16 pontos.

Pato Futsal realizou a décima partida pelo estadual 2021

Depois da vitória sobre o Brasília, por 5 x 4, pela Liga Nacional de Futsal, o Pato Futsal voltou as atenções para o estadual. Diante do Toledo, a equipe abriu o placar no início do jogo, por meio do pivô Douglas. Os visitantes chegaram ao empate antes do intervalo, após finalização de Prego.

A rede voltou a balançar no segundo tempo. Em rápido lance de ataque, o Toledo virou o placar. Deyvid recebeu passe de Pulguinha e contou com desvio da zaga para marcar. O camisa 7 ainda marcou o terceiro do Toledo, aos 14 minutos.

Nos minutos finais, o Pato Futsal passou a arriscar com Diego Belém na função de goleiro-linha. Apesar da insistência no ataque e das chances criadas, quem voltou a balançar a rede foi o Toledo, por meio de Prego. O Pato ainda descontou com Mazetto. Placar final: Pato Futsal 2 x 4 Toledo Futsal.

O próximo jogo do Pato Futsal será pela Liga Nacional de Futsal 2021, quarta-feira (28), às 19h, contra o Campo Mourão, na Arena UTFPR, em Campo Mourão (PR).

Patrocinadores