Série Ouro 4 de março de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal e Poli Saúde juntos em mais uma temporada

O Pato Futsal e a Poli Saúde estarão juntos em mais uma temporada. A renovação do contrato de patrocínio ocorreu nesta quinta-feira (04/03), no Auditório da Poli Saúde, em Pato Branco (PR), e contou com a participação de diretores da empresa e dirigentes do clube bicampeão da Liga Nacional.

Fundada em 1992, pelo Hospital Policlínica Pato Branco, a Poli Saúde é uma empresa sólida que tem como principal atividade a operação de planos privados de assistência à saúde, estando sempre comprometida com a excelência de seus serviços.

Pato Futsal e Poli Saúde renovam contrato de patrocínio (Foto: Renan Suzin).

A Poli Saúde oferece uma estrutura completa, com uma rede de atendimento composta por mais de 180 médicos especialistas, 9 hospitais credenciados, além de laboratórios e clínicas especializadas.

Desde a temporada 2018, a Poli Saúde patrocina e acredita no projeto Pato Futsal. “Nós somos entusiastas do esporte e acreditamos muito no projeto Pato Futsal. É com muita alegria que a Poli Saúde renova o contrato com a equipe pato-branquense, pois trata de uma parceria que incentiva o rendimento, a saúde, a prática esportiva, a educação, a integração social e a qualidade de vida”, destacou Fabíola Hecke, Diretora Vice-Presidente da Poli Saúde.

Faíola Hecke e Giovani Geron durante a renovação do contrato de patrocínio (Foto: Renan Suzin).

Segundo o vice-presidente do Pato Futsal, Giovani Geron, com o apoio da Poli Saúde, o Pato Futsal vem conquistando grande resultados dentro e fora de quadra. “Além da exposição da marca Poli Saúde em nosso uniforme e nos materiais de divulgação, nós, do Pato Futsal, também valorizamos o envolvimento direto em ações sociais. Em 2020, realizamos ações que foram benéficas ao povo pato-branquense, como a campanha de alimento, do agasalho, da doação de sangue e ações esportivas voltadas aos idosos. O apoio vai muito além das quatro-linhas e agradecemos a Poli Saúde por continuar acreditando em nosso projeto”, comentou.

O Pato Futsal é o bicampeão da Liga Nacional de Futsal 2018 e 2019, campeão da Taça Brasil de Clubes 2018, da Liga Sul de Futsal 2018, da Taça Brasil de Clubes 2018 e da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2017.

Em 2021, o time pato-branquense tem presença confirmada na Liga Nacional de Futsal, na Série Ouro do Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil Sicredi de Futsal.