LNF 17 de julho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal e Minas empatam pela LNF 2021

Pato Futsal e Minas empataram por 2 x 2 neste sábado (17), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O duelo marcou a 9ª partida do time pato-branquense no grupo C da Liga Nacional de Futsal 2021.

No turno do grupo, Minas e Pato Futsal empataram por 1 a 1, jogando na Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG). A igualdade prevaleceu também no duelo da vez.

Duelo foi marcado pelo equilíbrio (Foto: Mauricio Moreira)

O Minas abriu o placar aos nove minutos, após cobrança de falta de Gustavo. Um minuto depois, Diego Belém, que já vestiu a camisa do time minastenista, empatou o jogo a favor do Pato Futsal.

A partida seguiu equilibrada e na sequência da primeira etapa as duas equipes atingiram o limite de cinco faltas. Antes do intervalo, Lucas aproveitou cobrança de escanteio e colocou o Minas novamente em vantagem.

A rede voltou a balançar no segundo tempo. Aos 8 minutos, Douglas puxou o contra-ataque e rolou para André, que concluiu rasteiro para o fundo da rede. O gol animou o time pato-branquense, que seguiu buscando a virada. Mazetto acertou a trave da meta defendida por Anderson. João Gabriel também teve a chance de marcar, mas Ferro evitou a finalização. Placar final: Pato Futsal 2 x 2 Minas Futsal.

O Pato Futsal volta à quadra na quarta-feira (21), quando recebe o Brasília Futsal, às 18h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), também pelo grupo “C” da Liga Nacional de Futsal 2021.