Patrocinador 23 de março de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal e Limber Software prorrogam vínculo para temporada 2021

O Pato Futsal tem mais uma grande notícia para o fortalecimento do projeto. Nesta terça-feira (23), o clube pato-branquense oficializou a renovação do contrato de patrocínio com a Limber Software. O acordo foi firmado após reunião entre o Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, o vice-presidente do clube, Giovani Geron, junto ao Diretor da Limber Software, Fernando Fiorentin.

Pato Futsal e Limber Software juntos em mais uma temporada

 A empresa, que caminha junto com o Pato Futsal desde 2018, atua fortemente no segmento de gestão de atrativos turísticos, bem como, na gestão de agronegócio e varejo, desenvolvendo soluções e consultoria de processos. A Limber Software está presente em todos os estados do país, atendendo mais de 1.400 clientes e contemplando cerca 50.000 usuários.

Com o incentivo da Limber Software, o Pato Futsal se tornou bicampeão da Liga Nacional de Futsal, campeão da Taça Brasil de Clubes, campeão da Liga Sul de Futsal e se posicionou por dois anos consecutivos entre as cinco melhores equipes de futsal do mundo. “Nós, da Limber Software, temos forte ligação com o projeto do Pato Futsal. Somos de Pato Branco, aceitamos o convite e acreditamos no sucesso do time. É um orgulho para Limber caminhar com o clube nas principais competições de futsal do país”, destacou o Fernando Fiorentin, diretor da Limber Software.

 O Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, enalteceu a prorrogação do vínculo de patrocínio. “É também devido ao incentivo da Limber Software que o Pato Futsal vem se posicionando entre as principais equipes da modalidade no mundo. Neste momento de transição, só temos que agradecer a Limber Software e enaltecer por todo suporte, por continuar acreditando em nossa equipe”, destacou.

Diretores durante a assinatura do contrato

O vice-presidente do clube, Giovani Geron, também reforçou a forte ligação do Pato Futsal com a empresa. “O Pato Futsal e a Limber nasceram em Pato Branco e representam a cidade muito bem por todos os cantos do país. Essa parceria é também um presente para o povo pato-branquense, que fomenta o desenvolvimento em todas as áreas”, afirmou.  

Com o contrato renovado, a marca Limber estará exposta no uniforme oficial do Pato Futsal, placa na quadra de jogo, backdrop de entrevistas e redes sociais da equipe. Também será realizada uma série de ações e ativações de patrocínio para os sócios do clube e colaboradores da empresa ao longo do ano.

O Pato Futsal entra em quadra na próxima terça-feira (30), quando encara o Marreco, às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. O confronto é válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021 e terá transmissão ao vivo da Rádio Celinauta, da Rádio Itapuã e da Pato TV.