Copa do Brasil 26 de agosto de 2022
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal e Jijoca Futsal abrem a decisão da Copa do Brasil neste sábado

O Pato Futsal entra em mais uma decisão na história. Neste sábado (27), o time comandado por Sérgio Lacerda recebe o Jijoca Futsal (CE) pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. A partida está marcada para as 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos de maneira antecipada no Café da Praça, seguindo os valores de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. O acesso será feito mediante apresentação do ingresso e da documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada, como a carteirinha de estudante, de doador de sangue ou do idoso, além do documento de identidade oficial com foto. A falta de apresentação de documentação na entrada ao ginásio para comprovação do beneficiário não dará acesso ao jogo. 

Pato está na final da Copa do Brasil

A diretoria do Pato Futsal informa ainda o sistema de acesso ao ginásio Dolivar Lavarda. Os torcedores que adquirirem meia-entrada terão acesso pelo portão esquerdo da portaria. O portão central seguirá com o acesso destinado aos sócios-torcedores e para geral que adquirir o ingresso denominado “inteira”. Já o acesso dos apoiadores, patrocinadores e da imprensa seguirá pelo portão direito da bilheteria.

O Pato Futsal busca o inédito título da Copa do Brasil. O jogo da volta será realizado em Cruz (CE) no próximo 18 de setembro, às 16h. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a decisão segue à prorrogação no jogo da volta. Em caso de empate no tempo extra, o campeão será definido nos pênaltis.

A decisão em Pato Branco (PR) terá transmissão ao vivo da Bandsports, CBFS TV, Nsports, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta.