Patrocinador 6 de março de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal e Farmácias Brava renovam parceria para temporada 2021

O Pato Futsal prorrogou o vínculo com as Fármacias Brava. A parceria foi oficializada na sexta-feira (05/03), na sede administrativa da Brava, em Pato Branco (PR). A empresa terá a marca vinculada nas principais propriedades e nos canais de comunicação do clube, com o acordo contemplando promoções e vantagens também aos torcedores do clube bicampeão da Liga Nacional de Futsal.

Diretores do Pato Futsal e das Farmácias Brava durante assinatura da renovação do contrato de patrocínio (Foto: Mauricio Moreira)

As Farmácias Brava trabalham com o foco na saúde e bem-estar, sempre com os melhores produtos e preços do mercado. A empresa atua de forma moderna, atualizada e inovadora. Também está integrada na paixão do pato-branquense, que é o Pato Futsal. “As Farmácias Brava estão no sudoeste e no oeste do Paraná. Nós sabemos da força que o Pato Futsal tem em nível estadual, nacional e até internacional. Estamos orgulhos em seguir fazendo parte deste projeto”, destacou Daniel Nekel, Diretor Geral da Brava.

Pato Futsal e Farmácias Brava juntos em mais uma temporada (Foto: Mauricio Moreira)

O Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, destacou a importância das Farmácias Brava ao projeto do Pato Futsal. “Mais uma vez queremos agradecer por todo suporte da Brava ao projeto do Pato Futsal. Trata-se de uma parceria vencedora, com forte ligação social e empreendedora”, comentou. 

Em 2021, com o apoio da Brava, o Pato Futsal irá disputar a Série Ouro do Paranaense, a Liga Nacional de Futsal e a Copa do Brasil Sicredi de Futsal.