12 de março de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal e Escola Crescer juntos na temporada 2020

A Escola Crescer Educação Infantil e Ensino Fundamental estará com o Pato Futsal em mais uma temporada. O vínculo foi prorrogado nesta quinta-feira (12/03), após reunião entre o Presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, e o Diretor da Instituição de Ensino, Guilherme Silverio.

Educação e esporte lado a lado. A Escola Crescer trabalha na formação do caráter e excelência acadêmica, com a utilização do consagrado material Pitágoras. “O fato de apoiar o Pato Futsal também é uma concreta ação em favor da sociedade, pois o esporte além de ser um entretenimento é uma atividade inspiradora para as futuras gerações”, destacou Guilherme Silverio.

Mauricio Moreira
Lavarda e Guilherme durante reunião na Escola Crescer

A educação também faz parte da filosofia de trabalho do Pato Futsal. Além da equipe de alto rendimento, o Pato trabalha com as categorias sub-15, sub-17 e sub-20. “Nós, do Pato Futsal, priorizamos também a formação acadêmica. Assim com a Escola Crescer, a equipe investe em melhoria e qualidade. Tenho certeza que essa união vai muito além das quatro-linhas e com o objetivo de transformar vidas”, afirmou Lavarda.

O Pato Futsal estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado (14/03), às 20h15min, contra o Siqueira Campos. A partida será disputada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), e os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Crianças até 10 anos têm acesso livre.