LNF 4 de agosto de 2021
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal é derrotado pelo Tubarão fora de casa

O Pato Futsal perdeu para o Tubarão, por 3 x 1, nesta quarta-feira (04), na Arena Estener Soratto, em Tubarão (SC). Com o resultado, o time pato-branquense segue com 13 pontos e na sexta posição do grupo “C” da Liga Nacional de Futsal 2021.

Precisando do resultado positivo, o Pato Futsal se lançou ao ataque no início do jogo. Depois de criar duas oportunidades de gol, com Felipinho e Mazetto, o time pato-branquense viu o Tubarão abrir o placar por meio de Vini Scola.

Pato Futsal enfrentou o Tubarão nesta quarta-feira (04) (Foto: João Batista)

Na segunda etapa, o time pato-branquense seguiu valorizando a posse de bola. Aos sete minutos, André tabelou com Ribeirão e concluiu por cima. Depois foi a vez de Felipinho finalizar de dentro da área para defesa de Marcinho.

Já o Tubarão, em novo lance de ataque, chegou ao segundo gol. Julio bateu para o meio da área e Moura balançou a rede.

Nos minutos finais, o Pato Futsal passou a arriscar com Mazetto na função de goleiro-linha e o gol saiu. Felipinho passou para João Lucas, que tocou na saída do goleiro para marcar. Na sequência, quem voltou a marcar foi o Tubarão. Jean Gaúcho fechou a contagem. Placar final: Tubarão 3 x 1 Pato Futsal.

O Pato Futsal volta à quadra no sábado (07), quando enfrenta o Cascavel, fora de casa, pela Série Ouro do Paranaense. Já pela Liga Nacional, o próximo jogo ocorre em 10 de outubro, quando pega o Brasília, fora de casa.