Elenco 1 de julho de 2021
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal contrata goleiro Giovanni e pivô Douglas Fonseca

O Pato Futsal segue em busca da classificação na Liga Nacional de Futsal e de subir ainda mais na tabela de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. Nesta quinta-feira (01), a diretoria da equipe oficializou a contratação do goleiro Giovanni e do pivô Douglas Fonseca. Os atletas chegam ao bicampeão da LNF e apontam determinação para alcançar os resultados positivos.

Douglas Fonseca teve destaque na última edição da Série Ouro

O pivô Douglas Fonseca tem 28 anos e estava defendendo o São Miguel do Iguaçu (PR). Ele foi destaque na última edição da Série Ouro do Paranaense, sendo Vice-Campeão pelo Umuarama. Douglas também vestiu a camisa de equipes como Dracena (SP), América (RS) e Taubaté (SP). “Chegar ao Pato Futsal representa a realização de um sonho. É um objetivo pessoal alcançado e a principal oportunidade da minha vida. Estou muito feliz e determinado em mostrar serviço”, comentou.

Já o goleiro Giovanni tem 25 anos e estava atuando pelo Juventude, de Dourados (MS). Ele também defendeu o São Paulo (SP), o Osasco (SP) e a Seleção Paulista. Agora, o goleiro espera fazer história no Pato Futsal. “Farei o que for preciso para defender e representar o Pato Futsal da melhor maneira. A única forma de retribuir toda confiança no meu trabalho é atuando com muita raça e trabalhando pelas vitórias. Quero deixar meu nome marcado na história do Pato Futsal”, disse.

Goleiro Giovanni estava no Juventude, de Dourados (MS)

Segundo o Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, os atletas já vinham sendo monitorados pela direção e comissão técnica do elenco. “São dois atletas que vêm se destacando e que prezam pelo comprometimento no trabalho. Em nossas conversas ficou claro a vontade e a honra deles em defender o Pato Futsal. Desejamos muito sucesso”, afirmou o dirigente.

Douglas e Giovanni serão apresentados na próxima semana. Os atletas passarão por uma série de exames clínicos e físicos antes de iniciarem os trabalhos em quadra.  

Perfil dos Atletas

Nome: Douglas Luan Fonseca Vieira (Douglas)

Naturalidade: Cruzeiro (SP)

Data de nascimento: 08/02/1993

Idade: 28 anos

Altura: 1,85

Peso: 80kg

Posição: Pivô

Clubes:

Conectim Futsal (SP)

Dracena Futsal (SP)

América (RS)

Mariópolis (PR)

Taubate Futsal (SP)

Umuarama (PR)

São Miguel do Iguaçu (PR)

Títulos:

Campeão dos Jogos Regionais SP

Campeão dos Jogos Regionais SP

Campeão da Copa Auto Jacuí RS

——————–

Nome completo: Giovanni Esteves Danti (Giovanni)

Naturalidade: São Paulo

Data de Nascimento: 01/02/1996

Idade: 25 anos

Peso: 72kg

Altura: 1,80m

Posição: Goleiro

Clubes:

São Paulo/Mogi (SP)

Osasco/Itapeva (SP)

Juventude AG (MS)

Títulos:

Bicampeão dos Jogos Regionais de São Paulo