Elenco 20 de julho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal contrata ala destaque no futsal do Sergipe

O ala Lukinhas, considerado o melhor jogador do Campeonato Sergipano por duas temporadas, é o novo reforço do Pato Futsal. O atleta estava defendendo o Itaporanga (SE) e chega ao bicampeão da LNF para a disputa da Série Ouro do Paranaense e da Liga Nacional de Futsal 2021. A apresentação oficial ocorreu nesta terça-feira (20).  

Ala Lukinhas é apresentado oficialmente no Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

Além do Itaporanga (SE), Lukinhas também defendeu o Itabaiana (SE), Capela (SE), São Francisco do Sul (SC) e São Lourenço Futsal (SC). O atleta soma também no currículo o tricampeonato sergipano, além da artilharia da Copa TV Sergipe.

Lukinhas tem 23 anos e atua como ala esquerdo. Agora, o atleta quer fazer história com a camisa do Pato Futsal.  “É um honra vestir uma camisa tão pesado como a do Pato Futsal. Estou motivado e confiante para esse novo desafio, que possa render bons frutos para ambas as partes”, comentou.

Ala Lukinhas durante entrevista coletiva para imprensa (Foto: Mauricio Moreira)

Antes da estreia, Lukinhas passará por uma série de exames clínicos na Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia e também na Neocor Centro Médico Integrado.

O Pato Futsal é bicampeão da Liga Nacional de Futsal (2018 e 2019), campeão da Taça Brasil de Clubes (2018), da Liga Sul de Futsal (2018) e da Série Ouro do Campeonato Paranaense (2017).  

Perfil do Atleta

Nome completo:  Antônio Lucas Santos Souza (Lukinhas)

Idade: 23 anos

Peso:  68kg

Altura:  1,65m

Posição: Ala Esquerdo

Clubes:

Itaporanga (SE)

Itabaiana (SE)

Capela (SE)

São Francisco do Sul (SC)

São Lourenço Futsal (SC)

Títulos:

Tricampeão sergipano

Artilheiro da Copa TV Sergipe

Duas vezes melhor jogador do Campeonato Sergipano