Elenco 8 de julho de 2021
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal comunica saída do goleiro Gian Wolverine

O Pato Futsal oficializou nesta quinta-feira (8) a saída do goleiro Gian Wolverine. O atleta, que chegou ao clube pato-branquense no início da atual temporada, está a caminho de Portugal. A decisão ocorreu em comum acordo entre o atleta e a diretoria do Pato Futsal. O novo time será divulgado nas próximas horas pelo goleiro Gian Wolverine.

Goleiro Gian Wolverine está a caminho de Portugal

Com a camisa do Pato Futsal, Gian Wolverine disputou jogos da Liga Nacional de Futsal, da Série Ouro do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2021.

Mais três atletas são desligados da equipe

Seguindo o planejamento de reestruturação do elenco, a diretoria do Pato Futsal também comunicou o desligamento dos alas Jotinha, Luan e Bruninho.

A diretoria da equipe agradece os atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.

 Reforços

O Pato Futsal apresentou na última quarta-feira (07) o goleiro Giovanni, o fixo João Pedro, o ala Iago e o pivô Douglas. Ainda nesta semana, a diretoria irá oficializar a contratação de mais um atleta.

Ala Iago, pivô Douglas, fixo João Pedro e goleiro Giovanni são apresentados no Pato Futsal

Próximo jogo

O Pato Futsal volta à quadra neste sábado (10), às 17h, quando enfrenta o Praia Clube, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). A partida é válida pelo grupo C da Liga Nacional de Futsal 2021 e terá transmissão ao vivo da LNFTV.