Elenco 10 de agosto de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal calibra pontaria para os desafios da temporada

Uma das características de jogo do Pato Futsal, liderado pelo treinador Sérgio Lacerda, é a ofensividade. A retomada aos treinamentos tem sido elogiada pela comissão técnica da equipe, devido ao comprometimento e evolução dos atletas na busca pelo ideal. Nesta segunda-feira (10/08), a equipe realizou um treino técnico e de finalizações no Ginásio Dolivar Lavarda.

Mauricio Moreira
Ala Denner é um dos remanescentes do elenco para a temporada 2020

 O Pato Futsal trabalha visando a estreia na Liga Nacional de Futsal e na Série Ouro do Campeonato Paranaense. “Os treinos estão ótimos, só temos a elogiar toda aplicação dos atletas e da comissão técnica. Aos poucos, os atletas estão retomando a forma ideal e adquirindo ainda mais entrosamento para as competições”, destacou o treinador Sérgio Lacerda.

A data de estreia na LNF 2020 está prevista para 21 de agosto, em Campo Mourão (PR), contra o time da casa. Já a estreia no Paranaense ocorre em 25 de agosto, contra Dois Vizinhos, no Dolivar Lavarda. A tabela de jogos ainda será divulgada oficialmente pelas entidades responsáveis pelos respectivos campeonatos.

Mauricio Moreira
Sérgio Lacerda comandou as atividades no Dolivar Lavarda

O Pato Futsal é o atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal e conquistou a Série Ouro do Paranaense na temporada 2017.