Campeonato Paranaense 9 de agosto de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Futsal Pato Branco - PR

Pato Futsal bate o Dois Vizinhos e segue na liderança do Paranaense

O Pato Futsal é cada vez mais líder do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta quarta-feira (07), a equipe comandada por Sergio Lacerda bateu o Dois Vizinhos, por 6 a 0, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Com o resultado, a equipe chegou aos 44 pontos, quatro a mais em relação ao segundo colocado, que é a Copagril.

O duelo regional foi marcado pela vibração na arquibancada e muita raça em quadra. Mesmo fora de casa, a torcida do Dois Vizinhos compareceu em bom número. Já o Pato Futsal contou mais uma vez com os cantos da arquibancada e a casa cheia durante os 40 minutos.

O primeiro gol saiu logo no início do jogo. Tom recebeu dentro da área e completou para a rede. Na sequência, o técnico Sergio Lacerda promoveu a entrada do fixo Caio e o Pato seguiu no ataque. Aos 6 minutos, Caio encontrou Chimba livre de marcação, mas a conclusão parou na defesa.

Mauricio Moreira
Pato Futsal vence o Dois Vizinhos

Ainda no primeiro tempo, o Pato chegou ao segundo gol no estilo do primeiro. Bem colocado dentro da área, Pequeno recebeu passe de Jhow e completou para rede. Antes do intervalo, também dentro da área, Pequeno encontrou Neguinho, que só teve o trabalho de empurrar para rede.

A rede voltou a balançar no segundo tempo. Após grande assistência de Caio, Felipinho completou com categoria para dentro do gol. Aos 7 minutos, Jhow arriscou de fora e aumentou a contagem. O placar foi fechado com Dudu. O fixo concluiu no alto e comemorou com a torcida. Placar final: Pato Futsal 6 x 0 Dois Vizinhos.

Gols do Pato Futsal: Tom, Pequeno, Neguinho, Felipinho, Jhow e Dudu.

Patrocinadores