Série Ouro 24 de agosto de 2022
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal bate a Ampére pela Série Ouro do Paranaense

O Pato Futsal bateu a Ampére, pelo placar de 3 x 1, nesta quarta-feira (24). A partida foi realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e contou com gols de Jackson Samurai, Rodriguinho e Keel. Marcio anotou a favor dos visitantes. Com o resultado, o Pato Futsal pulou para quarta posição, com 27 pontos, na tabela de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2022.

Jackson Samurai marcou um dos gols da vitória (Foto: Mauricio Moreira)

No primeiro tempo, o Pato Futsal viu a Ampére abrir o placar, por meio de Marcio. A reação não demorou. Empurrado pela torcida, o time pato-branquense marcou três gols na etapa inicial, com Jackson Samurai, Rodriguinho e Keel.

No segundo tempo, o Pato Futsal administrou a posse de bola, controlou as ações ofensivas do adversário e garantiu mais três pontos na competição estadual.

Pato Futsal segue embalado na temporada (Foto: Mauricio Moreira)

Agora, o Pato Futsal foca na decisão da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. No sábado (27), a equipe pato-branquense recebe o Jijoca Futsal no jogo de ida da final da competição, às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).