Categorias de Base 11 de outubro de 2021
Renan Pereira Palmas (PR)

Pato Futsal avança para semifinal dos Jogos da Juventude do Paraná – Etapa Regional

O Pato Futsal está na semifinal dos Jogos da Juventude do Paraná – Etapa Regional. A classificação veio no sábado (09) com a vitória sobre o Dois Vizinhos nos pênaltis, por 6 x 5, após empate no tempo normal, por 2 x 2. O resultado, conquistado no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas (PR), fez a equipe pato-branquense confirmar o primeiro lugar do grupo “D”. Na semifinal, o adversário será o time de Francisco Beltrão.

Jovens do Pato Futsal comemoram vitória sobre Dois Vizinhos

O trabalho de formação e lapidação de jovens talentos é uma das virtudes do projeto Pato Futsal. Além do Dois Vizinhos, o Pato Futsal também bateu a equipe de Verê, por 10 x 2, na primeira fase, antes de avançar aos playoffs.  

Para eliminar o Dois Vizinhos, o Pato Futsal contou com gols de Ricardo e João Paulo no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o goleiro Gabriel Vieira foi o destaque e garantiu a vitória pato-branquense sobre os rivais.  

Agora, o Pato Futsal tem o confronto contra Francisco Beltrão pela semifinal. O vencedor vai enfrentar na decisão quem passar de Coronel Vivida e Santo Antônio do Sudoeste. As datas e horários dos jogos semifinais ainda serão confirmadas pela organização.   

O projeto das categorias de base do Pato Futsal faz parte do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte – Proesporte, com o apoio do Governo do Estado do Paraná, da Prefeitura de Pato Branco, da TIM e da Copel.

Patrocinadores