Elenco 29 de março de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal apresenta uniformes para temporada 2021

O Pato Futsal lançou nesta segunda-feira (29) os novos uniformes do clube para a temporada 2021. As camisas, da linha Avance Esportes, enaltece a campanha “Uma Só Paixão”, representando milhares de torcedores e adeptos ao futsal pato-branquense espalhados pelo Brasil e pelo mundo. O lançamento ocorreu durante live realizada na sede da Sicredi, em Pato Branco, e contou com a participação dos atletas Gian Wolverine, Suita, Ryan, Mazetto, João Lucas e Varejão.

Durante o evento, o torcedor pôde conhecer o primeiro e o segundo uniforme de jogo, além dos trajes de goleiro e do uniforme de treinamento.

Pato Futsal apresenta os novos uniformes (Foto: Mauricio Moreira)

O pivô Varejão utilizou o primeiro uniforme de jogo, da cor branca. Já o ala Mazetto desfilou com o segundo uniforme de jogo, da cor azul. Os goleiros Gian Wolverine, Suita e Ryan trouxeram os uniformes dos goleiros (amarelo, vermelho e laranja) e que também serão utilizados pelos goleiros-linha. Já o ala João Lucas desfilou com o uniforme de treinamento.

 Os novos uniformes representam um momento de fortalecimento do Pato Futsal. “Estamos projetando um ano promissor, juntamente de toda diretoria, dos patrocinadores, dos apoiadores, da comissão técnica, dos atletas e de toda torcida do Pato Futsal. Cada ação é um passo para o fortalecimento da equipe dentro e fora de quadra”, comentou Eliseu Bertelli, Diretor Executivo do Pato Futsal.

Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, durante live na Sicredi (Foto: Mauricio Moreira)

Os novos uniformes, que serão utilizados pelo elenco na disputa da Série Ouro do Paranaense, da Liga Nacional de Futsal e da Copa do Brasil Sicredi de Futsal, estão à venda na loja A Esportiva, localizada na Rua Tapajós, 214, centro, Pato Branco (PR). Mais informações (46) 98829-6991 (whatsapp).

O Pato Futsal entra em quadra nesta terça-feira (30), às 17h, quando encara o Marreco no Clássico das Penas, direto do Ginásio Dolivar Lavarda. A partida terá transmissão ao vivo da Pato TV, da TV Sudoeste, da TV Humaitá, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta.