Elenco 10 de novembro de 2023
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal anuncia Daniel Nekel como Diretor Executivo

O Pato Futsal anunciou nesta sexta-feira (10) Daniel Nekel como Diretor Executivo. O profissional é referência em administração e gestão de pessoas. Também com forte ligação no futsal pato-branquense, Daniel assume a gestão da equipe visando o planejamento para a temporada 2024.

Daniel Nekel ao lado do presidente Giovani Geron

Aos 43 anos, Daniel Nekel é torcedor assíduo do Pato Futsal. Desde 2019, ele pertence ao grupo de patrocinadores da equipe, por meio das Farmácias Brava. Agora, se diz contente com o novo desafio fazendo parte da estrutura gerencial do clube. “É motivo de muita alegria assumir a gestão do Pato Futsal. Já acompanho os desafios, o crescimento do clube, e venho para reforçar essa visão. São grandes ambições para o futuro do clube. É nessa linha, com muita responsabilidade, que estaremos atuando”, afirmou.  

O presidente do Pato Futsal, Giovani Geron, deu as boas-vindas ao novo Diretor Executivo. “O Pato Futsal vem tomando uma proporção cada vez maior, desde os projetos sociais, passando pelas categorias de base, até o nosso alto rendimento. Isso passa também pelo aumento da demanda em todos os segmentos. Nada mais justo do que solidificarmos a posição do Pato Futsal como um dos melhores times do país, reforçando o nosso clube também com a chegada do Daniel Nekel, um líder nato e um diretor de grande referência”, comentou.

Segundo a diretoria, a chegada do profissional reforça o compromisso pelo crescimento do projeto Pato Futsal. Depois de algumas reuniões entre o grupo gestor, foi oficializado o nome do Daniel Nekel. O Pato Futsal passou por momentos difíceis e vem atuando dentro de um trabalho de reestruturação, o que permite no momento a contratação remunerada de um Diretor Executivo. As características do Daniel se encaixam no perfil do grupo gestor, que segue atento ao futuro promissor do clube.

Na atual temporada, o Pato Futsal está na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense adulto. A equipe também está na reta final do Campeonato Paranaense Sub-17, Sub-18 e Sub-20.    

O Pato Futsal é bicampeão da Liga Nacional (2018 e 2019), campeão da Taça Brasil de Clubes (2018), da Copa do Brasil de Futsal (2022), da Copa Paraná de Futsal (2022), da Copa Sul de Futsal (2018), da Série Ouro do Campeonato Paranaense (2017) e da Série Prata do Campeonato Paranaense (2016).