Elenco 28 de Maio de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal acerta com o pivô Robert

O Pato Futsal acertou a contratação do pivô Robert Silva Neri, de 22 anos, que estava no CAD Guarapuava. O atleta chega ao bicampeão da Liga Nacional visando a sequência da temporada 2021. Além da LNF, Robert também irá disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Pivô Robert já está em Pato Branco (PR)

Natural de São Paulo (SP), Robert atuou nas categorias de base do Osasco, Barueri, AABB e Corinthians. No estado do Paraná chegou a defender o Siqueira Campos, além do Guarapuava. Agora, se diz motivado para a principal oportunidade na carreira. “Quando surgiu o convite do Pato Futsal fiquei muito feliz, entusiasmado com a oportunidade de representar esta equipe na Liga Nacional e na Série Ouro. Não vejo a hora de poder estrear”, disse.

Robert está em Pato Branco desde quinta-feira (27), quando realizou as avaliações na Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia, passou por uma bateria de exames de sangue e também por avaliações cardiológicas na Neocor Centro Médico Integrado.

Na próxima semana, o atleta será integrado ao elenco comandado pelo treinador Paulinho Cardoso. Nesta sexta-feira, às 18h30min, em Uberlândia (MG), o Pato Futsal encara o Praia Clube, pela Liga Nacional de Futsal 2021. O duelo terá transmissão da LNFTV.   

Perfil do Atleta

Nome completo: Robert Silva Neri

Naturalidade: São Paulo

Data de Nascimento: 13/11/1998

Idade: 22 anos

Posição: Pivô

Clubes:

Categorias de base: Osasco (SP), Barueri (SP), AABB (SP) e Corinthians Futsal (SP).

Adulto: Siqueira Campos (PR) e Cad Guarapuava (PR).

Títulos:

Campeão estadual A-1, categoria sub-16 (Corinthians Futsal)

Vice- campeão Paranaense Série Prata 2019 (Siqueira Campos )