9 de agosto de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal abre a semana reforçado

O Pato Futsal abre a semana anunciando a contratação do ala Gabriel Rosa, um dos destaques do Passo Fundo Futsal na última edição da Taça Brasil de Clubes. O atleta passa a integrar o elenco comandado pelo técnico Jari da Rocha, o Jarico, visando a sequência da temporada.

Natural de São Leopoldo (RS), Gabriel Rosa tem 24 anos e soma passagens por ACBF (RS), Guarani de Espumoso (RS), Lagoa Futsal (RS), Braga (Portugal), além do Passo Fundo Futsal (RS). O novo reforço do Pato Futsal é campeão da Liga Gaúcha de Futsal 2.

Gabriel Rosa chega ao bicampeão da Liga Nacional de Futsal

Gabriel Rosa elogiou a estrutura do Pato Futsal e falou sobre o novo desafio na carreira. “Muito feliz em chegar ao Pato Futsal, referência em nossa modalidade. Tenho certeza que estarei vestindo a camisa de um dos melhores e mais estruturados clubes do mundo”, disse.

O atleta também comentou sobre o entrosamento com os demais companheiros de grupo. “Fisicamente estou bem, vinha jogando pelo Passo Fundo. Agora é me dedicar ao máximo nos treinamentos e aprimorar o entrosamento com os novos companheiros dentro do sistema do técnico Jarico”, completou.

O objetivo da comissão técnica é contar com a estreia do atleta na partida contra o Siqueira Campos, que ocorre na sexta-feira (13), fora de casa, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021.

Perfil do atleta

Nome:  Gabriel Rosa da Silva

Naturalidade: São Leopoldo (RS)

Data de Nascimento: 23/12/1996

Idade: 24 anos

Peso: 80Kg

Altura: 1,77

Posição: Ala esquerdo

Clubes: UJR (Base), ACBF (Base), Guarani de Espumoso (RS), Braga (Portugal) Lagoa Futsal (RS) e Passo Fundo Futsal (RS).

Título: Campeão da Liga Gaúcha 2