Social 15 de Maio de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal abraça nova ação solidária

O Pato Futsal está inserido em mais uma ação solidária. Nesta sexta-feira (15/05), em parceria com a Neocor Centro Médico Integrado e com o Supermercado Superpão, a equipe bicampeã da Liga Nacional colocou centenas de máscaras disponíveis para trocas como alternativa protetiva no combate ao coronavírus (Covid-19). A ação seguirá até a próxima quinta-feira (21/05).

Tiago Selbach, Djony e Lucas Selbach iniciaram as doações no Supermercado Superpão

As máscaras estão disponíveis no Supermercado Superpão, próximo ao trevo da Taísa, no bairro Vila Esperança, em Pato Branco (PR). A ação solidária oferece uma máscara personalizada em troca de 2 kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão destinados para APAE Zilda Arns Pato Branco, que fica localizada no bairro São Roque. 

Segundo a Neocor Centro Médico Integrado, o objetivo é ajudar pessoas carentes com o resultado das doações, criando uma grande corrente da solidariedade, levando alimentos para a mesa de quem necessita e incentivando a prevenção pelo combate ao Covid-19.

Para o goleiro Djony, eleito o craque da última edição da Liga Nacional, é motivo de orgulho poder contribuir com a comunidade pato-branquense. “O Futsal faz bem. Desde já, só temos a agradecer a Neocor Centro Médico Integrado por nos auxiliar com a doação de centenas de máscaras, que podem agora ser trocadas por esses alimentos. Obrigado também ao Supermercado Superpão, nosso novo e fiel parceiro, e contamos com a ajuda de todos”, disse.

O presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, enalteceu a ação. “O momento é de empatia e solidariedade. O Pato Futsal sempre teve o engajamento em causas solidárias e desta vez não será diferente. Juntos sempre podemos mais”, comentou. 

Endereço do Supermercado Superpão

Rua Moacir de Jesus Martins, n 180;

 Bairro Vila Esperança;

Pato Branco (PR).