LNF 5 de Maio de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato estreia contra o Tubarão na LNF e com transmissão do SporTV

O Sportv transmite a estreia do Pato Futsal na Liga Nacional de Futsal 2021. Bicampeão brasileiro e único clube paranaense a conquistar a LNF, o Pato tem pela frente o Tubarão na próxima segunda-feira (10), às 18h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Pato Futsal tem dois títulos em quatro participações na LNF (Foto: Mauricio Moreira)

 Esta será a quinta participação do Pato na LNF. Na atual edição, as 23 equipes foram divididas em três grupos. O Pato está no grupo “C”, ao lado de Tubarão (SC), Praia Clube (MG), Minas (MG), Campo Mourão (PR), Foz Cataratas (PR), Marechal Futsal (PR) e Brasília Futsal (DF).

Já o grupo “A” é composto por Magnus (SP), Corinthians (SP), São José (SP), Intelli (SP), Jaraguá Futsal (SC), Joaçaba (SC) e Umuarama (PR). O grupo “B” tem a participação de Joinville (SC), ACBF (RS), Atlântico (RS), Assoeva (RS), Cascavel (PR), Marreco (PR), Blumenau (SC) e Juventude Dourados (MS).

Seguindo o regulamento da competição, as equipes se enfrentam entre si, dentro dos respectivos grupos, em turno e returno. Os cinco melhores de cada chave, além do sexto melhor colocado no geral, avançam aos playoffs Oitavas de Final.

Além da Liga Nacional de Futsal, o Pato tem presença confirmada na Série Ouro do Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2021.