13 de dezembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato em destaque nas premiações da LNF2019

 O Pato Futsal vive um grande momento no cenário do futsal brasileiro. No último domingo (08), em Sorocaba (SP), a equipe paranaense conquistou o bicampeonato da Liga Nacional de Futsal ao golear o Magnus, por 6 a 0. Além do triunfo, a equipe também teve destaque nas premiações individuais.

Pato Futsal é bicampeão da Liga Nacional de Futsal

O goleiro Djony foi eleito o melhor da posição e também o craque da Liga Nacional de Futsal. Djony é um dos ídolos do Pato Futsal e participou dos dois títulos da equipe na competição. “As premiações são fruto do profissionalismo, da entrega diária e também do trabalho coletivo. Estou muito feliz por cada ano estar me superando e conquistando mais títulos em Pato Branco”, comentou o goleiro.

Mauricio Moreira
Djony foi eleito o melhor goleiro e o craque da LNF2019

Outra posição em destaque foi a do ala esquerdo. Di Maria, autor do gol do título da LNF2018, voltou a brilhar na LNF2019. Ele foi decisivo e eleito o melhor jogador da posição na competição. “Quero dedicar esse bicampeonato da LNF e o título de melhor ala esquerdo para toda minha família, para torcida do Pato Futsal e aos meus companheiros de equipe. Crescemos no momento certo e mais uma vez chegamos com autoridade”, disse.

Mauricio Moreira
Di Maria eleito o melhor ala esquerdo da LNF2019

Pelo segundo ano consecutivo, o melhor treinador da LNF foi Sergio Lacerda. Bicampeão, o treinador mais uma vez inovou e formou uma equipe competitiva. “Essa vitória é de toda equipe, de todos de Pato Branco. Mais uma vez eles acreditaram no trabalho do treinador e fizemos uma grande Liga, a equipe foi ganhando corpo ao longo da competição. Estão todos de parabéns”, disse.

Mauricio Moreira
Lacerda é eleito o melhor técnico da LNF2019

Ainda entre os destaques da LNF, o Pato Futsal teve o fixo Jhow entre os três melhores da posição, além de Neguinho entre os três melhores alas direito da competição e Chimba, considerado uma das revelações da LNF.