LNF 18 de agosto de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Futsal Pato Branco - PR

Pato e Atlântico empatam pela LNF 2019

Pato Futsal e Atlântico empataram em 2 a 2 neste sábado (17), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O confronto, válido pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal, contou com gols de Djony e Neguinho para o Pato, enquanto Silva e Barbosinha anotaram a favor do Atlântico.

Antes de a bola rolar, respeitosamente, as equipes se uniram no centro da quadra em homenagem ao atleta Douglas Nunes, do Corinthians e da Seleção Brasileira de Futsal, que faleceu no último domingo.

Pato Futsal e Atlântico fazem um minuto de silêncio em homenagem ao atleta Douglas Nunes

Finalistas da LNF 2018, Pato e Atlântico entraram em quadra buscando a vitória e se arriscando ao ataque. A iniciativa do jogo foi do Pato. No primeiro tempo, Djony abriu o placar para o time de Pato Branco. Em rápida movimentação de ataque, o goleiro fez que iria lançar a bola, enganou o goleiro Jackson e acabou concluindo com categoria para o gol.

O Atlântico respondeu na segunda etapa. Silva recebeu dentro da área e empurrou para o fundo da rede. Na sequência, empurrado pela torcida, o Pato seguiu buscando o gol. Caio rolou para Pequeno, que concluiu por cima. Pouco tempo depois, pênalti a favor do Pato. Neguinho cobrou forte, no centro do gol, para colocar o Pato novamente em vantagem.

Goleiro Djony marcou um dos gols do jogo

O gol animou o time paranaense, que passou a valorizar a posse de bola. Por outro lado, o Atlântico seguiu buscando o gol e nos minutos finais chegou ao empate, por meio de Barbosinha.

Com o resultado, o Pato Futsal segue na oitava colocação da LNF, agora, com 27 pontos. A equipe fecha participação na primeira fase da competição em 06 de setembro, quando recebe o Jaraguá, no Dolivar Lavarda. O Pato Futsal é o atual campeão da Liga Nacional.

Patrocinadores