Supercopa 28 de novembro de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato decide a Supercopa de Futsal contra o Corinthians neste domingo

O Pato Futsal tem mais uma decisão na história. Neste domingo (29/11), às 13h15min, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS), o time pato-branquense encara o Corinthians na final da Supercopa de Futsal 2020. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta. O campeão garante vaga na Libertadores de Futsal 2021.

Em Erechim (RS), o Pato Futsal chegou à decisão da Supercopa após empatar na estreia com o Corinthians, por 1 x 1, e vencer o Atlântico na segunda partida, por 3 x 2. Corinthians e Atlântico disputaram neste sábado a outra vaga na final e o time alvinegro garantiu a classificação nos pênaltis, por 4 x 3, após empate no tempo normal em 3 x 3 e na prorrogação por 0 x 0.

Pato e Corinthians voltam a se enfrentar na decisão da Supercopa

Para a decisão, o Pato Futsal não poderá contar com o fixo Peru e o ala Perin, suspensos pelo segundo cartão amarelo. O técnico Sérgio Lacerda define os relacionados para a partida na manhã deste domingo.

O Pato Futsal conquistou a Liga Nacional 2018 e 2019, a Taça Brasil de Clubes 2018, a Liga Sul de Futsal 2018 e a Série Ouro do Campeonato Paranaense 2017. Agora, busca o inédito título da Supercopa de Futsal e a vaga na tão sonhada Libertadores da América.

Patrocinadores